Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogar Moda

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

Blogar Moda

"A moda passa, o estilo é eterno" Yves Saint Laurent

Qua | 22.02.17

Quem escreve no Blogar Moda?

Bem-vindos ao Blogar Moda,


Sempre disse um dia que este momento ia chegar, agradeço do fundo do coração a todas as pessoas que seguiram a página mesmo sem saber algo de quem nela escrevia.


A todas essas pessoas, o meu muito obrigada! (Blogs com gente dentro)


Vamos a isto?

blogarmoda-quem-escreve-isabel-ferreira.jpg


Meu nome é Ana Isabel Ferreira e confesso que tenho uma paixão secreta por Comunicação de Moda.

A minha área de formação é Marketing, mas desde cedo percebi que queria ir mais além das técnicas de vendas, da definição dos conceitos de marcas e da criação de logótipos.


Dou todo o mérito ao meu “sócio” (André) por esta página (anteriormente designada Tendências e Moda, hoje por Blogar Moda) ter sido criada e ainda existir.
Obrigada por toda a força, obrigada por toda a energia positiva e obrigada por todas as lições de vida quando tentei baixar os braços.


Escrevo neste espaço desde 2011 e depois de tantas reflexões percebi que não é apenas um blog revista como sempre quis, mas sim um blog de partilha que funciona como um estilo de vida: Só segue quem quer!


Para quê definir um conceito exato para o Blogar Moda? Recuso-me a ser uma cópia.
Crio conteúdo, escrevo e partilho a comunicação das marcas para inspirar! Não é só mera publicidade, mas sim curiosidade.
Aprofundei os meus conhecimentos no curso de Negócios e Produção de Moda na Fashion School, Comércio Internacinal em Têxtil e Vestuário na Modatex e atualmente frequento Marketing de Moda também Modatex do Porto. “Pôr quanto somos naquilo que fazemos (Fernando Pessoa)" é um dos meus conceitos de vida.

quem-escreve-o-blogarmoda-isabel-ferreira.jpg

Agora que já sabem um pouco mais sobre quem escreve no Blogar Moda e a sua história, explorem, vejam, inspirem-se e quando se desligarem das tecnologias lanço-vos o desafio: Criar e primar pela diferença!


Obrigada por lerem esta partilha especial.
(…)


Ana Isabel Ferreira