Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogar Moda

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

COR DE CABELOS PRIMAVERA VERÃO 2016: TENDÊNCIAS E MODA

Nada melhor do que começar um novo ano com uma mudança de visual. Muitas mulheres pretendem fazer uma mudança de visual mas não sabem bem por onde começar, tendo em conta que adoram o comprimento dos seus cabelos. Preparadas para mudar os cabelos bem ao estilo Primavera Verão 2016?

Não há problema! É possível mudar de look sem cortar o cabelo. Para isso não há nada melhor do que mudar a cor do cabelo para alterar completamente o visual. Hoje trago-vos um artigo sobre as tendências da cor de cabelo para a próxima temporada Primavera Verão 2016 e tenho a certeza que algum dos tons que estarão em voga vos irá agradar.

Começando pela tendência geral, os cabelos monocromáticos estão suuuper na moda! Sejam eles loiros, castanhos, pretos ou ruivos.

Claro que Primavera Verão pede sempre um tom mais leve, mas se adoram os tons escuros, não há problema, espreitem os Cortes Cabelo Primavera Verão 2016 propostos pela TRESemmé que vos falei ontem, vão adorar, são super leves e frescos.

Para mulheres modernas, ousadas e com personalidade marcante, uma das cores que vai fazer furor agora em 2016 são os cabelos ruivos, este é um tom de cabelo que já serviu para mudança de visual de algumas celebridades e tendo em conta que esteve presente em alguns desfiles internacionais, certamente voltam em grande na próxima temporada Primavera Verão 2016.

cabelos-primavera-verao-2016-ruivos.jpg

Para as mulheres mais discreta existe uma outra opção: os cabelos strawberry blonde, é uma tonalidade que se aproxima ao ruivo natural, fica super bem em mulheres com um tom de pele claro.

cabelos-primavera-verao-2016-strawberry-blonde.jpg

 Já os cabelos castanhos ganham grande destaque na tendência dos cabelos para 2016, seja em tonalidades mais escuras ou mais claras, o tom castanho nunca desilude ninguém e deixam sempre os cabelos bastante elegantes.

cabelos-tendencias-primavera-verao-2016.jpg

cabelos-castanhos-curtos-primavera-verao-2016.jpg

Entre a passagem dos cabelos castanhos para os loiros, existe uma nova tendência que vai continuar bastante em voga para a próxima temporada Primavera Verão 2016: Os cabelos bronde.

Para as leitoras mais discretas, este é um tom que certamente também vai agradar, o termo Bronde surgiu da junção das cores Brown (Castanho) e Blonde (Loiro). Esta é uma cor que ajuda a fazer a distinção entre os cabelos escuros e os claros, está entre a paleta dos castanhos dourados, cor mel e caramelo. Adoro!

bronde-cabelos-primavera-verao-2016.jpg

Fonte das fotografias: Tumblr

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Opinião dos leitores

@blogarmoda

Sugerir temas

Hoje apetece-me ler...

BELEZA

CUIDADOS CABELO

DICAS DIY

LIFESTYLE

SAÚDE E BEM-ESTAR

PROPOSTAS DE TENDÊNCIAS

MAQUILHAGEM