Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOGAR MODA

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

BLOGAR MODA

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

COMO ARRUMAR UMA MALA DE VIAGEM - DICAS E TRUQUES

Arrumar uma mala de viagem para homem pode ser super fácil, mas para nós mulheres já se sabe como é...queremos tanto levar a casa às costas que por vezes até nos esquecemos que vamos de férias e que a regra é "descontração máxima".

Não desesperem, existem alguns truques fáceis que nos ajudam a organizar a mala de forma a rentabilizar o espaço. Vamos a isto?

1. Colocar dentro de um saco plástico a roupa que vamos utilizar na viagem de regresso a casa e posteriormente aproveitar esse saco para colocar a roupa suja.

2. Toalhas de praia parece que vão bem dobradinhas no fundo da mala mas a verdade é que acabam por ocupar bastante espaço. Enrolá-la será uma excelente aposta!

3. O chapéu nesta altura do campeonato é um acessório de moda imprescindível e também é verdade que os chapéus de palha são super giros, mas a verdade é que ocupam imenso espaço, logo a solução é apostar num modelo em algodão e desta forma já podemos dobrar sem amarrotar.

4. Para criar vários looks sem levar muita roupa, a dica é apostar em básicos como o vestido preto ou os tops brancos e completar o visual com acessórios de moda mais coloridos.

5. Quando chega a hora de escolher o calçado é sempre um dilema (é só mais um par, cabe aqui ou ali em algum cantinho da mala). A dica para o calçado é apostar em sandálias com tons neutros para ser mais fácil conjugar com todas as roupas, as gladiadoras estão bastante em voga e as sandálias com algum brilho também podem ser uma boa aposta, tanto dão para de dia como para um visual mais arranjado à noite.

6. Roupa check, acessórios check, produtos de beleza e de higiene check, calçado check, essenciais de praia check...e pronto, chegou a hora da necessaire...outra dor de cabeça. Necessaires grandes a gigantes são para esquecer, o truque está em escolher modelos que sejam o mais plano possível para que caibam nos compartimentos mais pequenos da mala.

P.S.: Não se esqueçam de levar uma cópia do cartão de cidadão com o número de telefone. Se porventura perderem a carteira, têm algum documento identificativo com vocês.

 

Espero que estas pequenas dicas sejam úteis e boa viagem! ;)

dicas-para-arrumar-mala-viagem.jpg